segunda-feira, 5 de março de 2012


Looks de casamento com Melissas.

3

E ai como foram de FDS? Espero que tudo bem. Bom hoje vim com um post MEIO sem criatividade confesso, mais ULTIL ao mesmo tempo.
Pq assim eu vou a um casamento que nao me lembro se é esse MÊS ou no outro rsrs, mais tudo bem.
E que resolvi postar alguns looks para vcs de SUGESTÃO para quem vai a esse tipo de festa.
Todos os looks são com MELISSAS, pois são totalemente apaixonada por elas. Então vai que mais alguem ai vai pra algum casamento tbm e ta sem inspiração. Então se joga na MELISSA. rsrs.











 
 






Todos esses looks eu axei lindos, tanto as melissas quanto os vestidos. usaria qualquer um desses sem problemas.

Estou até pra comprar a MELISSA do 4º look, vi ontem na loja e axei MARAVILHOSA.

E vocês quais looks gostaram mais ?


3 comentários:

Iara Netto disse...

Adorei todos, usaria-os tranquilamente !!!
besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Ruthinha Cardoso disse...

Que lindo! Bela opções heim....tudo lindo,adorei,beijos

ruthinhacardoso.com
etcetal.loja2.com.br

Loja O ultimo grito disse...

Ola, lindo o blog,amei tudinho
faz uma visitinha la no meu cantinhoo

www.asmelhoresblogueiras.blogspot.com
www.oultimogrito.com.br
www.oultimogrito.loja2.com.br

Postar um comentário