sábado, 25 de fevereiro de 2012


Super SORTEIO de desapego.

2

Bom já são 02:00 dá manhã e depois de um dia inteiro tentando passar o video pro YOUTUBE e dando erro, graças a deus nao desisti e consegui passar o video do 1° sorteio aki do Canal.
É um sorteio de DESAPEGO pq algumas coisas nao ficaram boas em mim e outras eu nao gostei então para nao passar da validade resolvi sortea-las pra vcs.

Eu coloquei na imagem que são produtos AVON E ABELHA RAINHA mais tbm tem produtos da marca COLOR CONCEPT que esqueci de colocar.

Partipem do SORTEIO prestem atenção nas regrinhas para nao serem desclassificadas por no dia do SORTEIO ficalizarei tudo. E BOA SORTE.

2 comentários:

Perfume de Pitanga! disse...

Participando!

Bjs. Janini

Suzanna Rani disse...

Oi fofinha :) Eu ainda não consegui ver o vídeo do sorteio, por conta da minha internet rs Mas vou participar com certeza assim que der ;D
Seu layout é muuuuuuuuuuuuuuito fofo! Você quem fez?

Visita meu blog e segue? Sigo de volta.
http://www.suzannarani.com

Postar um comentário