quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Combinação perfeita para PELE RESSECADA.

10

O post de hoje é para quem assim com EU tem a pele do rosto um pouco ressecada, bom meninas a um tempo atrás eu descobri Q tinha alergia a ESMALTE, e depois fui percebendo Q me deu uma mancha muito feia no lado esquerdo do rosto, e depois comecei a perceber Q minha pele esatav ficando ressecada em cima dessa mancha, mais quando eu digo ressecada é ressecada msm, Q chegava a descascar.
Foi ai que eu descobri o Sabonete esfoliante da DOVE ♥  agente ele é perfeito, e outro dia olhando a revista da avon vi esse creme clareador da avon que tbm é um SUPER hidratante.
Gente para mim é a combinação perfeita.

                                                                                  ♥


E como eu faço para minha pele ficar bem hidratada e bonita.

De manhã quando eu acordo eu lavo o meu rosto com esse sabonete da DOVE, ele tem tipo umas pedrinhas eu passo por todo o meu rosto. Vale lembrar que é para quem tem CRAVOS é muito bom tbm.

E depois de lavar o rosto com o sabonete eu seco bem o rosto com uma toalha limpa e aplico o compre da avon por toda extensão do rosto.

Na primeira vez Q vc usa o sabonete já ve diferença. A pele fica super macia.

Super recomendo, espero Q tenham gostado da dica.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olha... não sabia q tinha esfoliante. E apesar de usar cremes da avon tb, não conhecia esse. Vou experimentar. Minha pele é meio louca, meio seca, meio oleosa e ao mesmo tempo não dá pra falar q é mista. Vou tentar essa combinação. =]

Naty disse...

Que dica maravilhosa! Porque a minha pele tem muitos cravos, e eu estava procurando um produto que pudesse ao menos amenizá-los. Esse blog é muito bom, toda menina/mulher tem que visiitar este blog... Por isso que eu vou indicar pras minhas amigas! hehe'

Ruthinha Cardoso disse...

Eu uso esse dove no corpo,mas vale a dica,quem sabe experimentar, no rosto neh....muito bom,bjokas

Morgana Santana disse...

Sim sim , * Concordo. . * Minha dermatologista recomendou eu usar o Dove sabonete, nos primeiros dias de tratamento !!

Morgana Santana disse...

Olá Flor, sigo seu faz tempinho, e lhe propondo uma coisa, Que tal fazermos parceria do nosso blog, já que temos + - a mesma quantidade de inscritos. . .

Kariinee Rodriguêes disse...

Regiane
Amiga é uma combinação muito boa até para quem nao tem pele ressecada, pq o esfoliante do sabonete deixa a pele muito macia, e o creme ajuda a hidratar. Vale tentar.

Kariinee Rodriguêes disse...

Naty...
Amiga esse sabonete é otimo para vc, principalmente pq ele vai deixar sua pele macia e os cravos muito mais faceis de serem retirados.
E o MELHOR de tudo ele é super enconta, testa de depois me diz o Q axou.
Adorei ver um comentario seu aki Muito obrigado.

Kariinee Rodriguêes disse...

Rutinha...
Super recomendo se vc axa do DOVE bom no corpo, no rosto vc vai amar, sua pele vai ficar super macia.
Bjão

Kariinee Rodriguêes disse...

Morgana...
Amiga realmente é muito bom vc perceber o resultado assim Q retira a espuma do sabonete do rosto eu super amor.
E sobre a PARCERIA eu ia adorar... me manda um email para gente conversar. Meu EMAIL está akii do lado <-----

Unknown disse...

Amo avon amo Dove, e como te falei no tt comprei o de chá verde e pepino...bjusssss passa lá no blog e participa do sorteio doidinhapormakes.blogspot.com

Postar um comentário