sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Look do dia.

8
Olá pessoal Bom dia, Tudo bem ?
Bom hoje eu vim aki pra mais um POST, como vcs já leram ai em cima POST hoje é Look do dia.
Eu nao ia POSTAR não, mais queria postar então vai ser isso msm. kkk.
Bom o LOOK é bem simples pq qdo saio durante o dia nao gosto de me enfeitar muito nao e no meu caso eu usei para ir ao DENTISTA. então lá vai.


O look é composto por :

Blusa preta simples de alça.
Blusa xadrez azul (Gatto blu)
Short jeans (KarenVicius)
Melissa +bambi.
E usei um Champion branco com pulseira azul transparente e com glitter.
(Mais tirei a foto antes de colocar o champion.)

é isso meninas é um look despojado para sair durante do dia para ir fazer compras, ir ao mercado, passear com a amiga ou ir no DENTISTA. rsrs



8 comentários:

Unknown disse...

amei seu look estou participando do seu sorteio segui meu blog tbm bjaoo

http://mundinhodavamp.blogspot.com/

Janaína Santos disse...

Que linda!!!
Adorei o look!!!
Bjs

Simone.K disse...

Gostei do look mas da barriga de fora não.

Kariinee Rodriguêes disse...

Monnyii ficou bem poukinho flor, e msm assim foi sem eu kerer. nem tinha reparado. hehe

Marcela disse...

Raxei do ir no dentista..hahahhaah
Onde comprou a blusa?
Gostei do look ;)

Monique disse...

Adorei o look!
Despojado e super na moda a blusinha xadrez.

Bjks.
;)

Kariinee Rodriguêes disse...

Marcela.
eu comprei em uma lojinha aki perto da minha casa em CAXIAS RJ.
Mais nao lembro o nome da loja. =[
Um bjão e volte sempre.

Kariinee Rodriguêes disse...

Monique.
É super confortavel flor. Q bom Q gostou BLUSINHA XADREZ está super em alta msm.
Um bjão e volte sempre aki no blog.

Postar um comentário